sábado, 6 de dezembro de 2008

Classificados IV

Procura-se voz

Cantor frustrado procura boa alma que queira trocar uma voz de taquara rachada, e completamente desafinada, por outra mais ou menos – o suficiente para cantar numa roda de amigos.

Na verdade, o cantor possuía boa voz, mas perdeu-a pelos cantos da cidade, por onde andou ultimamente, gritando, em vão, o nome da sua amada.

De preferência, que seja uma voz que saiba dizer “eu te amo”, pois a do cantor-escritor já esqueceu-se como se diz isso.

3 comentários:

Renata Mofatti disse...

Caro senhor ex-cantor (não conto pra ninguém a história da freira) e atual escritor deste Classificado: até possuo uma voz digna de se cantar numa roda de amigos... Mas aceita essa voz que está, temporariamente, com a garganta inflamada? Se sim, saiba que a troca não será das melhores, serão duas vozes de taquara rachada!!! Mas prometo um repertório dos melhores e pra começar vou de "Boemia, aqui me tens de regresso!" rsrsrs e pra terminar... La Marvada Pinga é que me atrapáia! Para cantar o eu te amo, vou de Renato Russo "e hoje em dia como é que se diz eu te amo?"

Anônimo disse...

Mas que folga! Vá fazer umas aulas de canto, oras!

Paixão, M. disse...

Poxa, nisso aí não posso ajudar =( minha voz é muito ruim de cantar. que pena!

desejo ao cantor-escritor boa sorte na busca!

beijos!!