quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Desejos (V)

Quando eu for lá em casa, quero pedir a minha mãe que me faça bolinhos de arroz, e me dê a receita. Quero guardá-la como símbolo de que nada se perde nessa vida. Porque minha mãe não sabe fazer arroz, mas o bolinho que ela faz com os restos do arroz que a gente não consegue comer...! Mas o que eu quero mesmo são os restinhos do teu amor. Por que tu também não sabes me amar; mas com as sobras que me cabem, faço bolinhos de amor que alimentam-me por dias seguidos...

5 comentários:

Paixão, M. disse...

mas tu com esse montão de desejos hein! tá carecendo de achar uma lâmpada com uma gênia bem bonitinha e solícita dentro, kkkkkkk!

adorei essa do arroz!

bjo

Anônimo disse...

ai ai ai...

Kamila Zanetti disse...

hummm...desejos.
muito bonito

Renata Mofatti disse...

Que lindo, guri!! Como sempre caprichando nas comparações!

Clau disse...

Bolinhos de arroz?? Humhum...sei. Suas inserções de culinária na poesia me deixam...sem palavras.Como eu adoro culinária e poesia, fico assim, meio besta. Parabéns sempre meu amado amigo.Vc sabe q amo cada letra sua.